Palestra Motivacional

Todos nós queremos vencer na vida, porém nem todos estão comprometidos a encarar todos os obstáculos que surgirão no meio do caminho e deixar pra trás Continue Lendo...

Erros e acertos no atendimento ao cliente

No atendimento telefônico ou presencial a demora é um dos erros mais graves e comuns cometidos por uma empresa. Esse tipo de erro pode transmitir para o cliente uma Continue Lendo...

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Erros e Acertos no Atendimento ao Cliente

Neste excelente vídeo você poderá acompanhar exemplos de erros comuns cometidos no atendimento ao público dentro de uma empresa. O vídeo também mostra a maneira correta para se atender um cliente e como o atendimento pode levar a empresa ao sucesso ou ao fracasso. Logo abaixo do vídeo você encontra um resumo dos pontos mais importantes.

Os exemplos referem-se ao atendimento através do telefone, mas as dicas podem ser utilizadas em qualquer área onde haja contato com o público.



Veja também: Os 10 Maiores Erros no Atendimento ao Cliente e O Básico do Atendimento Online ao Cliente




terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Como sair da zona de conforto

  
Saia da zona de conforto 

"De vez em quando é preciso subir num galho perigoso, porque é lá que estão as frutas"

Will Rogers

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Venda Seu Peixe - Dica de Leitura



Livro dedicado especialmente para a venda de serviços e profissionais liberais. Extremamente objetivo e prático. Trata sobre o mercado, sobre o processo decisório do comprador, os passos da venda e as características do bom vendedor.

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More