terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Escada do sucesso - O primeiro degrau

Todos nós queremos vencer na vida, porém nem todos estão comprometidos a encarar todos os obstáculos que surgirão no meio do caminho e deixar pra trás a segurança de uma vida tranquila e sem desafios, porém  infeliz. O sucesso é para todos, mas nem todos o querem de verdade. Entretanto, se você deseja algo melhor para sua vida, assim como eu, me acompanhe nessa jornada rumo ao sucesso, acredite em si e saiba que não há limites quando realmente se quer vencer.

Pra começar com o pé direito vou compartilhar com você uma grande história de superação, que inclusive me inspirou a criar este blog.

Os vídeos seguintes são sobre um palestrante motivacional australiano chamado Nick Vujicic, ele nasceu com uma rara doença que acarreta na ausência de braços e pernas, enfrentou o bullying na escola e chegou a pensar em suicídio, até que foi apresentado à história de um homem que também lidava com uma doença rara e, vendo que não era o único no mundo a ter uma deficiência, Nick superou todos estes desafios e se tornou um homem de sucesso. Confira os vídeos a seguir:

Palestra 1




Palestra 2 - Parte 1





Palestra  2 - Parte 2





Palestra  2 - Parte 3


0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More